Monday, July 04, 2011

Doha, Qatar

Aqui ficam umas imagens da capital do Qatar, onde estive na conferência mundial de jornalistas de ciência: | Some photos of Qatar's capital, where I attended the World Conference of Science Journalists:

A vista do meu quarto | The view from my room

Uma "rua" de Doha | A Doha 'street'
 

Outra "rua": entre mim e os prédios estão 6 faixas de trânsito | Another street: there are 6 lanes of traffic between me and the buildings

Quanto à conferência:
Conheci pessoas fantásticas (incluindo algumas que já conhecia "virtualmente"), e não tive mais de meia dúzia de conversas que não fossem interessantes. Resumindo: foi um sucesso (para mim, pelo menos)!

As for the conference, I met fantastic people (including some I knew from the 'virtual world'), and can't have had more than half a dozen conversations that were not interesting. In short: the conference was a success (for me, at least)!

No comments: