Wednesday, October 24, 2007

Momento mágico | Magical moment

A semana passada fui passar uns dias a Bedford, com a minha avó. No sábado, no caminho de regresso, estava eu a ouvir música e olhar pela janela entre a penúltima estação e a "minha", quando vi... uma raposa a tomar banhos de sol ao lado da linha! Fiquei (obviamente) super-contente, apesar de supostamente não ser uma visão muito rara em Londres...
Ora no domingo, estava eu a ler à janela do quarto (mais propriamente, sentada no parapeito) quando espreito pela janela e vejo... 2 raposas a apanhar sol ao fundo do nosso jardim! Claro que saltei logo do parapeito para agarrar a máquina fotográfica (ia-me espalhando ao comprido!) e disparar umas fotos irreconhecíveis logo ali da janela, com medo que elas fugissem... Entretanto desci, convencida que as raposas fugiam assim que me ouvissem abrir a porta das traseiras. Quando saí não as vi e pensei que tinham mesmo fugido, mas fui em bicos de pés espreitar mais de perto, por uma questão de descargo de consciência. E atrás de uma das plantas, enroscada a dormir, estava:






2 comments:

Rain said...

Os gritos delas de noite são aflitivos... já ouviste? Parecem bébés a gritar, brr!

Mas esta imagem está tão tão fofinha! Até parece que nem as vejo a correr atrás dos coelhos da minha afilhada! lol

Artemysa said...

As raposas sabem o que é a cólidade de vida! :P